TRABALHOS





ENVIO DE TRABALHOS

Data limite para recebimento de resumos: 27/05/2017
Divulgação do resultado da avaliação: 03/06/2017

 

Instruções para submissão de resumos


Por favor, clique no link para ler uma breve orientação sobre como escrever um artigo: http://jnma.com.np/jnma/index.php/jnma/article/view/78/349

1.Por favor, registre-se para o evento através do site. As taxas não têm de ser pagas no momento do registo; Os pagamentos podem ser feitos após a aceitação do seu resumo ter sido confirmada.

• Todos os resumos e / ou trabalhos completos devem ser submetidos através do website oficial do Congresso. http://www.icehtmc.com.

• Os trabalhos completos devem ser enviados usando o modelo fornecido. Clique aqui para acessar o modelo.

2) Faça login na área restrita com o nome de usuário e a senha que você selecionou durante o registro.

3) Clique em "Meus Trabalhos" no topo da página.

4) Siga as instruções na tela para acessar o formulário de submissão de resumo. Preencha todos os campos do formulário on-line e faça o upload do seu documento em formato PDF!

5) Escolha o tipo de apresentação - APRESENTAÇÃO ORAL OU APRESENTAÇÃO DE PÔSTER.

6) Depois de submeter seus resumos, clique em "Desconectar".

7) Após a apresentação do resumo, o remetente receberá um e-mail confirmando as informações fornecidas. Verifique se todas as informações estão corretas. Se houver algum erro, faça login novamente na área restrita e faça as alterações necessárias. Nenhuma alteração pode ser feita após o prazo de entrega.

* O autor deve preencher todos os campos do formulário on-line. Todas as informações relacionadas com o trabalho científico serão enviadas somente para este autor através do e-mail registrado e ele/ela deve ser responsável para passar a informação para os co-autores.

8) Se você não receber o e-mail de confirmação automática do envio no mesmo dia, o resumo e / ou o papel completo não foram enviados corretamente. Neste caso, envie um e-mail para abstracts@ccmew.com relatando seu problema.

9) Para acessar o site do evento novamente, basta usar seu nome de usuário e senha.


Informações sobre a submissão

1) Resumos e trabalhos serão aceitos em Inglês APENAS.

2) Todos os resumos e trabalhos devem ser trabalhos originais.

3) Todos os trabalhos serão revisados pelo Comitê, que se reserva o direito de aceitar ou rejeitar resumos para inclusão no programa do Congresso.

4) O prazo para envio de resumo é: 27 de maio de 2017.

5) Para receber o certificado do seu resumo após o evento, um dos autores listados deve estar cadastrado e ter participado do evento.

6) Somente os trabalhos completos serão submetidos para prêmios.

7) A decisão final do Comité Científico sobre a modalidade de apresentação é considerada definitiva e irrevogável, não devendo ser questionada. Os trabalhos, que não foram aceitos para apresentação oral, podem ser realocados para a apresentação de pôsteres e o autor será informado dessa decisão.

 


Temas

» Engenharia hospitalar
» Projeto, gestão e avaliação da tecnologia da saúde
» Regulamentação e normas para dispositivos e sistemas médicos
» Prestação de serviços, instalações e gestão geral
» Educação, certificação e treinamento em CE e HTA
» Engenharia de Fatores Humanos
» HTA / Tecnologia de Informação Clínica, eHealth, tele medicina, e cybersecurity
» Adequação, sustentabilidade e eficácia das tecnologias de saúde
» Segurança, Gestão de Riscos e Preparação para Desastres
» Qualidade e Pensamento Lean
» Etapa inicial e/ou pré-mercado HTA
» Métodos e ferramentas para HTA e processo de aquisição
» Análise de decisão multicritério em sistemas de saúde
» Custo Total de Custo (TCO) e Custo do Ciclo de Vida (LCC)

 


Instruções para preparação de resumos


1) Resumos

A. Os resumos não devem exceder 500 palavras (o limite de palavras aplica-se apenas ao corpo abstrato)

B. O limite de título é de 30 palavras

C. Não há limite para o número de co-autores por resumo / papel. Por favor, liste os autores na ordem desejada.

D. Por favor inclua as seguintes informações de todos os autores: Primeiro nome, nome para referência bibliográfica, instituição.

IMPORTANTE: O(a) apresentador(a) também tem de se incluir na lista de autores!

E. O resumo deve ser estruturado de forma objetiva e concisa, fornecendo informações essenciais sob cada título. Títulos sugeridos: introdução, objetivos, métodos, resultados e conclusão.

F. Gráficos e tabelas não serão aceitos no resumo.

G. Reconhecimentos, referências e conflitos de interesse devem ser incluídos no documento. Eles não precisam ser listados no resumo.

 

2) Artigos

A. Os trabalhos completos devem ser submetidos usando o modelo fornecido. Clique aqui para acessar o modelo

B. Envie seu artigo em formato pdf. Nenhum outro formato será aceito!

 


Instruções aos Trabalhos Aprovados

Após a comunicação de aceitação dos trabalhos, serão publicadas outras diretrizes de apresentação aqui nesta página.

A data e hora da apresentação serão comunicadas ao remetente via e-mail em devido tempo e podem ser encontradas em sua área restrita, através do Menu "Meus trabalhos".



Publicação


Todos os resumos e / ou artigos completos aceitos pelo Comitê Científico serão publicados on-line no site do ICEHTMC antes do Congresso. É obrigatório concordar com isso no momento da submissão.

Todos os resumos e artigos aceitos serão publicados no Suplemento ao Journal of China Medical Devices.

Se um documento completo não estiver de acordo com o padrão do editor, ele não pode ser publicado.

Se o papel for aceito para publicação no processo, o copyright do papel será atribuído ao ICEHTMC.

Se o papel não for aceito para publicação, a atribuição de direitos autorais retornará ao autor do envio.

Nota: todos os materiais produzidos com base nos resumos (tais como publicações em revistas científicas) serão reprodução fiel da informação apresentada pelo autor. Portanto, não é possível alterar título, resumo ou autores após o prazo de entrega. Ressaltamos que todas as informações fornecidas serão de inteira responsabilidade do autor do envio.

 


Certificados

Após o término do Congresso será conferido certificado online do trabalho aprovado ao autor responsável pela submissão do trabalho no site. Para imprimir ou fazer o download, o congressista deverá acessar a área “Certificados”, localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”.

Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.

Será emitido apenas 01 (um) certificado por trabalho apresentado. Os certificados de trabalhos serão impressos seguindo a ordem cadastrada de autores.
Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito e comparecer ao evento para receber o certificado posteriormente.