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Se você ainda não se registrou, siga os passos abaixo:


Atenção!
Informamos que a CCM Worldwide não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.



Atenção! Realize seu pagamento online até dia 15/09/2017.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 18/09/2017. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 21/09/2017.

 
 


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Boleto Bancário
     • Cartão de Crédito

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail apoio@ccmew.com

 


Taxas de Inscrição para o Congresso - Valores expressos em R$

Categoria Até 07/08/2017 Até 12/09/2017 Após 12/09/2017
e no local
Students
260,00
300,00
350,00
Publico em Geral
460,00
525,00
600,00
Sócio ABIMO, SBEB, ABECLin, AMECH
365,00
420,00
480,00


Taxas de Inscrição para os Workshops - Valores expressos em R$

Atividade Data e Horário Até 31/07/2017 Até 11/09/2017 Após 11/09/2017
 Workshop - Total Cost Ownership
23/09/2017
08:00-10:00
140,00
175,00
210,00
 Workshop - Application of Quality, Risk & AssetManagement Principles to Clinical Engineering
23/09/2017
08:30-12:00
265,00
350,00
420,00
 Workshop - HospitalIntegrated Networks Risk Management Issues and Recommendations
23/09/2017
10:30-12:30
140,00
175,00
210,00

 

Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: apoio@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 


Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: apoio@ccmew.com

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Ficha de Inscrição on line


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